quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Quando sou responsável pela guerra!

                                                 SOU RESPONSÁVEL PELA GUERRA?

                       Sou responsável pela guerra, quando não consigo perdoar, ao meu semelhante.
                       Sou responsável pela guerra, quando carrego mágoas no meu coração.
                       Sou responsável pela guerra, quando quero fazer com que outras pessoas pensem como eu.
                       Sou responsável pela guerra, quando acredito que só eu, estou certo.
                       Sou responsável pela guerra, quando quero mais falar do que escutar, afinal, tenho dois ouvidos para ouvir e uma só boca para falar.
                      Sou responsável pela guerra, quando fico encolerizado no trânsito.
                      Sou responsável pela guerra, quando procuro tirar proveito próprio, do cargo que ocupo.
                      Sou responsável pela guerra, quando não valorizo o meu lar, a família, desdenhando aquilo que tenho.
                      Sou responsável pela guerra, quando desrespeito os meus pais e a sociedade em que vivo.
                      Sou responsável pela guerra, quando sou desleal com meus superiores, pares e subordinados.
                     Por tudo isso não façamos guerra, sejamos todos guerreiros do bom combate, os chamados, "Guerreiros da Paz"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário