segunda-feira, 7 de março de 2011

                Dia da Mulher
 Dizem alguns dos líderes destes países, pasmem que elas gostam de apanhar. É isso mesmo, elas gostam de apanhar....   Também dizem que a obediência e a cooperação é um direito do homem.
                A mulher é a dona do mundo. Em países islâmicos isso não acontece porque eles consideram a mulher como um ser inferior. Ela tem que ser subserviente.
Ora, ora, ora... quando vamos aprender que todos nós somos iguais, independentemente do sexo, alias, eu diria até, que a mulher é muito superior ao homem, haja vista, sua condição primária de ser Mãe, portanto, sem ela não haveria a dita humanidade.
Já dizia o poeta: quando Deus disse: “quando eu criei mulher, tinha de fazer algo especial. Fiz os ombros suficientemente fortes, capazes de suportar o peso do mundo inteiro, porém suficientemente suaves para confortar àqueles que choram. Dei-lhe uma imensa força interior que pudesse suportar as dores da maternidade e também o desprezo que muitas vezes recebem dos próprios filhos. Também, dei a ela a fortaleza de cuidar de sua família sem se queixar. Dei-lhe a sensibilidade do entendimento, do amor incondicional que dedica aos seus rebentos, embora, em muitas ocasiões, não seja compreendida”.
E quando a mulher chora então, que maravilha, sabe o são essas lágrimas..... São gotas de humildade, gotas de luz, gotas de paz e finalmente, gotas de amor que são distribuídas graciosamente a toda a humanidade!
    Deus abençoe a Mulher!                                       

                                                Antonio Pereira dos Santos
                                      

Um comentário:

  1. Como sempre sabias e poderosas palavras.
    Muito lindo..quisera um dia todas nós chegarmos a um reconhecimento merecido por todos os homens em todas as faces do planeta.!!

    Bjs

    ResponderExcluir