quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Enart3

     Como deve ser o Enart em Santa Cruz do Sul. Em primeiro lugar, deve voltar as origens, ou seja conforme foi o trato em 1997. A Prefeitura da uma ajuda de custo, digamos de 100.000,00 reais e daí as tres entidades organizadoras, o MTG, ATS e a própria Prefeitura dividem tudo, lucro ou despesa.
No Próximo ano, se houve lucro deverá ser dividido por três, da seguinte forma. Um terço para o próximo evento, um terço para a ATS e um terço para o MTG. Assim foi o começo de tudo em nossa cidade e salvo melhor juízo, com alguns ajustes seria o ideal para acabar com discussões estéreis e futuros problemas.
Para se evitar despesas desnecessárias, os apresentadores podem serem todos da cidade. Não precisa ninguém de fora, com gastos de hotel e alimentacao. As vendas de espacos no parque seriam explorados pela ATS, como era no inicio e funcionava muito bem.
    O presidente sera escolhido pelo tres organizadores de comum acordo e nunca uma 'unica entidade impondo um nome. Tomara que o novo presidente do MTG, olhe com bons olhos a volta as origens deste grande evento da sociedade rio-grandense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário