quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

tendências suicidas

                                                             TENDÊNCIAS SUICIDAS!

        Ola... você que está com depressão e com idéias de tirar a própria vida, preste bem atenção! A morte como está pensando que vai acontecer, livrando-o de todos os problemas, de todas as preocupações, de todos os dissabores, não existe.....
       Sabe o que vai encontrar do outro lado? Tudo continua igual, só que agora o sofrimento será muito maior, pois o que vai acontecer é que você vai continuar numa agonia atroz, vendo o tempo todo, a forma como tentou tirar a própria vida, sofrendo todas as dores provenientes disto, numa angústia incessante que pode durar anos a fio.
       Viu que eu disse, tentou? Sim, só tentou porque não vai conseguir! Lembre-se minha amiga, meu amigo, irmãos fraternos, o nosso espírito é imortal e depois de criado por Deus nunca mais morre. Só o que morre, é o corpo físico.
      O ser pensante continua mais vivo do que nunca, justamente porque não tem mais a carga pesada do vaso material.
     Já imaginou um suicídio por enforcamento, por exemplo? Você se ver esticado em uma corda, sem ar, tentando respirar, não conseguindo e ao mesmo tempo, sem poder parar com este sofrimento? Pense bem nisto!...
      Quando idéias suicidas lhe vem a mente, ore muito, peça a Jesus, forças para resistir, trabalhe para o bem, faça caridade, busque socorro numa casa religiosa e não caia nesta tentação, porque, com certeza absoluta, você não vai morrer.
     Vai sim, rever mil vezes o sofrimento do momento suicida. Imagina só as suas dores! Portanto, vá a uma casa espírita mais perto da sua casa, converse com alguém e evite de todas as formas, cometer este desatino.
    Paz e luz.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário