quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Um dia ja fui poeta!


Amo teus olhos tristes

                Amo teu meigo e doce sorriso

                Minha vida existe porque tu existes

                És a luz que para viver preciso.

                                         I

                Amo o sol que teu corpo bronzeia

                Amo o dia que te dá vida

                Amo a lua que teu quarto clareia            

                Quando a noite descansas da lida.

                                        II

                Quero envolver-te num só abraço

                Cobrir-te o rosto de frenéticos beijos

                Fazer-te sentir o calor deste mormaço

                Que é sol ardente dos meus desejos.

                                       III

                Quero deixar-te louca desvairada

                Os olhos semicerrados, sentindo invadir-te o tremor

                Pela agitação febril do meu carinho alucinado, confessar-me

                Que é só meu, meu só, o teu amor!

                                            IV

                Quero sugar com suga o mel, a abelha

                Toda a seiva do teu ser, em que possas respirar

                Unindo à tua que suplica, minha boca e entre suspiros

                Nos meus braços, sentir-te delirar.

                                           V

                Tua voz que tanto bem me traz

                É como nas trevas surgindo o raio de luz

                Faz-me sonhar... sonhar....nada mais...

                E ao mundo de fadas e anjos me conduz.

 

               

               

Nenhum comentário:

Postar um comentário