quinta-feira, 7 de abril de 2016

                                                                MATUTANDO!


                No tisnar de cores, como um arco-íris de luminosidade indescritível, os olhos se enchem de lágrimas, aos constatar as maravilhas incomensuráveis da natureza divina que nos honra com fantásticas imagens, sem comparações ou parâmetros.
                Ah! Como é bela a paisagem Divinal que se nos apresenta. Tudo se encaixa sem rupturas, com perfeição e esta beleza, às vezes inescrutável, está à disposição das criaturas. Basta ter sensibilidade e olhos para vê-la.
                Nos recônditos da alma incontida, rumam desígnios muitas vezes inconfessáveis, no desiderato da contextualidade que deixam nossos sentidos avessos ao chamamento Maior.
                No terra a terra de inconfessos sentimentos que vendam nossas visões, as incomparáveis e verdejantes planuras que, por ora enternece nossa alma, estremecida pelo bafejo da organização perfeita e soberana, viceja ainda a temporalidade da nossa existência extemporânea!
                Sim, são lampejos dessa gloriosa realidade que, latente aguarda o momento do seu desabrochar definitivo, em canções de tonalidades ainda desconhecidas pela pequenez de nossa sensibilidade.
                Entretanto, corre em nossas veias, a chama que um dia vingará na compreensão de tudo, no despertar de uma nova gestação do Planeta em consonância linear, agora sim, na perfeita harmonia, na corrente intercambial do aprendizado constante e maturável da vida material e subjetiva, no cosmos em que estamos mergulhados!
                Pensemos nisso!

                  ANTONIO PEREIRA DOS SANTOS – Professor e tradicionalista.

         (Email, toninhosantospereira@hotmail.com; twitter, toninhopds; Blog, WWW.allmagaucha.blogspot.com).

Um comentário: