quinta-feira, 16 de junho de 2016

                                                                  SUBLIME

                Eu me olhava e o meu rosto refletia o teu sorriso, na minha milonga que faço pra ti na noite trigueira, num soluço entrecortado de lágrimas que saltam dos olhos num marejar infindo.
                Ainda sentindo o tua vida em minhas mãos e nos bordões do meu violão te vejo a sonhar sonhos impossíveis, na ânsia de voltar comigo na vivência de antanho, que os anos não trazem mais.
                Oh milonga, teus acordes me acordam na soledade do gosto amargo da distância que parece incomensurável. Nem o mate aplaca tal agrura que se engarupa no pingo e percorre caminhos sem fim.
                Toca milonga, quero senti-la a percorrer cada seiva do meu ser, na insânia das contradições que por hora evolvem, no subúrbio catalisador da epiderme que arrepia na intercorrência da tua melodia.
                E no floreio do teu dedilhar, vejo novamente os olhos negros como breu da noite. Minhas mãos tateiam teu semblante... a milonga te trouxe nos meus versos!
                De regalo, te entrego minha alma na incondicionalidade do amor sublimado do querer bem, na antologia dos poetas que cantam seus amores na sacralidade de seus sentimentos.
                Amore del alma, amor da alma que sobrepuja tempos e ventos e vai além do horizonte de estreitas visões, limitadas por sombrias urzes que um dia se dissiparão, assim como o sol que renasce a cada dia.
                É o amor eterno que fica e vivifica.

      ANTONIO PEREIRA DOS SANTOS-Professor e tradicionalista.

                                 (Email, toninhosantospereira@hotmail.com; Twitter, toninhopds; Blog, WWW.allmagaucha.blospot.com). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário