quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

                                                   ANO QUE FINDA!

                Ao chegar o fim do ano de 2016, quero externar os meus agradecimentos a todos que, de uma forma ou outra, prestigiaram os meus artigos que despretensiosamente escrevi.
                Com o intuito de mostrar uma experiência de mais de 50 anos no tradicionalismo gaúcho e também como cidadão de minha terra em outras áreas que milito e também no despertar de uma noção poética até então latente em meu subconsciente, que de forma abrupta abriu-se como a flor que se esconde à noite e no sol resplandece com pétalas macias.
                Sei que não agradei a todo mundo, tenho consciência disso e até a esses, quero agradecer porque serviram de instrumentos para o meu melhoramento, mormente no que tange ao orgulho e presunção, que vez ou outra, podem aparecer à nossa frente.
                Por isso, peço vênia e desculpem a este velho xiru por alguma improbidade ofensiva à suscetibilidade de cada um.
A minha intenção foi de sempre ajudar a sociedade e as pessoas em particular, a se auto melhorarem, começando pela reforma íntima de cada um, fazendo verdadeira assepsia, retirando os monstros que porventura possam habitar o imo de nosso ser.
                Por isso, rogo que a luz faça morada em nosso coração e que o clima do renascimento perdure o ano inteiro, desfazendo possíveis mal entendidos entre familiares e amigos, perdoando nossos inimigos, se os tivermos logicamente e finalmente fazer uma grande cruzada de paz e amor entre todos nós.
Inferindo, que toda a humanidade possa caminhar passo a passo, ombro a ombro, rumo à grande fraternidade universal, desiderato que deveremos alcançar.
                Que assim seja!

                ANTONIO PEREIRA DOS SANTOS – Professor e radialista.

(Email, toninhosantospereira@hotmail.com; Twitter, toninhopds; Blog, WWW.allmagaucha.blogspot.com).

Nenhum comentário:

Postar um comentário