quinta-feira, 2 de agosto de 2018


                                                            HOMEM OU MULHER!
                Fiat lux, segundo o Gênesis, primeiro livro Bíblico, Deus após a criação do Céu e da Terra, teria feito surgir o dia, a partir desta enunciação.
                E após o sétimo dia Deus, do pó criou o homem e deste fez a mulher e a partir de então será uma só carne. Ainda segundo o Gênesis nove: Deus abençoou Noé e seus filhos: “sede fecundos, disse-lhes Ele, multiplicai-vos e enchei a terra”.
                Em cima desses ensinamentos bíblicos, deduzo que não é por acaso que o homem foi criado homem e a mulher, criada mulher.
Na hodiernidade dos tempos, criou-se uma nova ideologia chamada por alguns filósofos de “Ideologia de Gênero”, em que a criança pode escolher desde tenra idade, o que ela quer ser, masculino ou feminino, ignorando o principio da criação, como se tudo acontecesse pelo acaso.
                Ora, será que existe o acaso na criação Divina? É lógico que não! Tudo tem uma razão de ser. A felicidade que procuro com todas as forças é relativa ao planeta que pertenço!
                Portanto, nascer homem ou mulher, faz parte dessa trajetória quase infinda, das relações que trago desde meu nascimento há milhares de anos, até tornar-me um ser angélico!
                Como ser imortal que sou, passo por todas as fieiras de dificuldades, para resgatar os descalabros dos cometimentos anteriores, que dormitam em intermitente ebulição nos recônditos de minha alma em constante evolução!
                Sem menoscabo e julgamentos de quem quer seja e sim na firme convicção dos postulados Cristãos, cada ser que renasce no orbe, tem uma rota a desenvolver independente de seu sexo e terá que fazer sacrifícios sim, para cumprir seu desiderato, na conjuntura das programações precedentes!
                Inferindo, acima das questões temporais, há sempre um motivo, que transcende o nosso entendimento, para termos nascidos, homens ou mulheres!
                Pensemos nisso!
ANTONIO PEREIRA DOS SANTOS – Tradicionalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário