É incrível a força que nós possuímos na nossa mente. Por isso, o cuidado que devemos ter quando pensamos. Nós não percebemos, muitas vezes, que a nossa força está concentrada na nossa mente. Quando pensamos para o mal, o mal acontece. Quando, ao contrário, pensamos para o bem, ele também acontece. Por isso, aquele velho jargão deve estar presente conosco: "quem planta ventania, colhe tempestades". Senão vejamos alguns exemplos: experimente neste momento, pensar que está chupando um limão. Pensou? Feche os olhos e perceba que a sua boca está cheia de água, ou não está? Percebamos, pois com esta simples experiência a força que cada um de nós tem, o poder mental que pode influenciar a nós e aos outros que nos rodeiam.
Uma outra experiência que podemos fazer é a seguinte: pegue um fio de linha e coloque neste fio, uma agulha ou anel. Depois, com a mão espalmada para cima, pense que esta agulha ou anel vai se mexer para a frente e para trás e depois, para confirmar ainda mais esta experiencia, olhando para estas peças, pense nelas girando e vai ver então o giro que elas fazem, para um lado e para outro conforme a tua vontade.
Estou afirmando tudo isto, para que sintamos e saibamos usar esta energia que possuímos dentro de nós, sempre para o bem e para o crescimento da humanidade que, precisa dela para que tenhamos uma sociedade mais tranquila, onde todos possamos caminhar juntos, para um mundo melhor. Então, não esqueçamos desse nosso poder que, na maioria das vezes, repito, usamos de maneira errada/. Pensemos nisso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário